Tempo de leitura: < 1 minuto
Foragido (à esquerda) de Aurelino Leal é preso em Itabuna

Investigadores e delegados da 6ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (5), no bairro São Pedro, em Itabuna, dois suspeitos de integrar facções criminosas no sul da Bahia. Durante a Operação São Pedro em Paz,os policiais também apreenderam armas e drogas, conduziram quatro adultos e um adolescente suspeitos.

Um dos presos pela polícia hoje foi Jailton Farias Paes, um suspeito de fazer parte de uma facção criminosa e que era foragido da cadeia pública de Aurelino Leal. Jailton Farias estava foragido desde o dia 7 de abril deste ano, quando, juntamente com outros quatro detentos, rendeu o carcereiro Aurelino Batista Regis durante o almoço.

Durante a fuga, Jailton Farias  e outros colegas de cela quebraram as câmeras de vigilância e arrombaram o depósito e as salas do cartório da delegacia, segundo a polícia. Com ele, fugiram Moisés Silva Santos, Reinan Oliveira da Silva, Vinícius Silva Santos e Marcelo Silva do Nascimento.

Na operação desta sexta-feira, a Polícia Civil de Itabuna também prendeu em flagrante Vitor Lopes Silva, que estaria com um revolver 38, drogas e munições. Vitor Lopes e Jailton Farias também são suspeitos de participar de uma facção que distribuiu áudios com ameaças a policiais e outras pessoas em Itabuna. Os dois e o material apreendido estão à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *