Tempo de leitura: < 1 minuto
O assassinato foi a poucos metros da quadra de esportes|| Foto Arquivo Pimenta

Um jovem identificado como Abraão Corrêa da Silva foi morto, na noite desta terça-feira (9), perto da quadra de esportes da Praça Rio Cachoeira, em Itabuna, em um dos pontos de encontro de usuários de drogas.Houve pânico e correria com os disparos. O homem morreu ao lado da pista de skate, enquanto brincava.

Além de pessoas que faziam caminhada e corrida na pista ao lado, muitos jovens estavam no local, que é um dos pontos de encontros de famílias, mas que também serve de “boca de fumo” à noite, segundo relatos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas o jovem já estava morto quando a equipe chegou ao local.

Tudo indica que Abraão Corrêa foi confundido com outro jovem, mas a polícia ainda está apurando a motivação para o crime. As primeiras informações são de que o rapaz vivia em Itabuna há apenas quatro meses, quando saiu de Ilhéus para morar com uma irmã. A família afirmou à polícia que o jovem era usuário de drogas, mas nunca foi detido. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Atualizado às 21h30min.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *