Tempo de leitura: < 1 minuto
Orlando pedalava de Itabuna até Bom Jesus da Lapa

O romeiro e ciclista itabunense Orlando José de Melo, de 52 anos, morreu após ser atropelado a caminho de Bom Jesus da Lapa. O acidente ocorreu por volta das 6h30min desta segunda (29), na BA-263, trecho de Itapetinga, quando foi atingido por um caminhão-baú. De acordo com relatos, ele estaria na pista de rolamento.

Como fazia há vários anos, Orlando havia saído de casa no domingo (28), de Itabuna, para participar da tradicional romaria de Bom Jesus da Lapa. A vítima era católica e bastante conhecida na comunidade da Igreja Santa Rita de Cássia, no São Caetano, e morava no vizinho bairro Sarinha Alcântara.

Seu Orlando contagiava motoristas com a sua energia e alegria no trajeto para Bom Jesus da Lapa. Ontem, o empresário Alexandre Alpoim filmou Orlando em sua pedalada rumo a Bom Jesus da Lapa. O vídeo foi feito na região de Santa Cruz da Vitória, ainda no sul da Bahia.

Pouco tempo depois de postar o vídeo numa rede social, Alpoim foi surpreendido com a notícia da morte de Seu Orlando. “Estou até sem palavras”, disse. “Não o conhecia, mas fiquei triste e estou chorando”, escreveu Alpoim.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *