Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeito Moacyr recepciona novos parceiros na área educacional em Uruçuca
Uruçuca ganhou mais parceiro para as atividades e formações da educação municipal, o Centro de Referências em Educação Integral. Ele se soma aos colaboradores Instituto Arapyaú e Instituto Chapada e fortalece o time pela educação. Na segunda (16), representantes do Centro foram recepcionados pelo prefeito Moacyr Leite Jr.

O Centro de Referências em Educação Integral promove, desde 2013, a pesquisa, o desenvolvimento metodológico, o aprimoramento e a difusão gratuita de referências, estratégias e instrumentais que contribuam para o fortalecimento da agenda de Educação Integral no Brasil.

O prefeito Moacyr Leite Jr ressaltou a competência do Centro de Referências em Educação Integral e a disposição dos novos colaboradores na soma de esforços para a transformação pela educação. “A nova escola será um marco para Serra Grande e para Uruçuca também. O trabalho pedagógico que está sendo construído não é apenas para esse novo complexo educacional, mas sim para toda rede municipal, por isso requer a participação e o comprometimento de todos os nossos profissionais educadores”.

A formação com o Centro de Referências em Educação Integral tem duração de três dias, com encerramento nesta quarta (18), com toda a equipe gestora da rede municipal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *