Tempo de leitura: < 1 minuto

Cajado, Leão, Leal se reúnem com Andréia e Raimundo da JR
A ex-prefeita de Dias Dávila Andréia Xavier (PP) deverá ser a candidata ao Executivo Municipal do Partido Progressista no pleito de 2020. Líderes da legenda, reunidos na última quinta (3), no gabinete do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João leão, praticamente bateram o martelo acerca da composição da chapa às eleições do próximo ano.

O encontro contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Leal, o deputado federal Cláudio Cajado e o ex-candidato a deputado estadual e à Prefeitura local Raimundo da JR, que será o vice de Andréia. A posição das lideranças dos progressistas se deve à performance de Andréia e Raimundo da JR nas pesquisas realizadas em Dias Dávila.

João Leão destacou que as consultas realizadas no município apontam que esta composição Andréia – Raimundo da JR fortalece bastante a possibilidade de a Prefeitura local ter um progressista a partir de 2021. Andréia Xavier é esposa do deputado federal Cláudio Cajado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *