Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeita de Ipiaú é acusada de fraude em licitação

O Tribunal de Contas dos Municípios vai realizar, nos próximos dias, uma inspeção para investigar denúncias de irregularidades na compra de materiais pela Prefeitura de Ipiaú. A auditoria nas contas do município do sul da Bahia foi determinada pelo presidente do TCM-BA, Plínio Carneiro Filho, por meio de ato administrativo publicado no Diário Oficial.

O órgão de fiscalização aceitou uma denúncia feita pelo vereador Erivaldo Carlos, o Pery, que acusa a prefeita Maria das Graças de fraude no Pregão Presencial, realizado em 2017, para o fornecimento de materiais de construção ao município. O parlamentar também protocolou denúncia no Ministério Público da Bahia (MP-BA) contra a prefeita de Ipiaú.

O vereador Pery afirma que confia nas investigações sérias do MP-BA e do TCM-BA. O processo no órgão de fiscalização tem como relator o conselheiro Paolo Marconi. “Trata-se de um conselheiro do mais alto gabarito técnico e moral. A verdade será revelada para o povo de Ipiaú, disso não tenho dúvidas”, diz  Pery.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *