Tempo de leitura: < 1 minuto
Poltronas reclináveis agradaram acompanhantes

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, acaba de instalar 160 novas poltronas reclináveis, acolchoadas e com apoio para os pés destinadas a acompanhantes de pacientes internados nas quatro enfermarias. É a primeira vez que o hospital, em 21 anos de fundação, oferece essa estrutura, que garante maior comodidade e conforto.

Os usuários aprovaram as novas poltronas. De acordo com Edna Ferreira da Silva, moradora do bairro Ferradas, em Itabuna, que acompanha o marido após uma cirurgia de hérnia, ficou muito melhor para as famílias. “As cadeiras são muito confortáveis e é possível repousar durante a noite. A direção do hospital está de parabéns por melhorar o atendimento”.

“Antes a gente só dispunha de cadeiras de plástico. Essas novas cadeiras permitem mais conforto para quem precisa ficar ao lado dos pacientes. Dá pra sentir que o atendimento no Hospital de Base vem melhorando a cada dia”, destacou Laurindo da Conceição, que acompanha o pós-cirúrgico de um parente.

A instalação de novas poltronas reclináveis faz parte do processo de humanização do atendimento no Hospital de Base de Itabuna, que atende pacientes de cerca de 160 municípios do sul, extremo-sul e sudoeste da Bahia, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *