Tempo de leitura: 2 minutos
Beto Oliveira com troféu de campeão de 2019

A seleção de Itabuna não chega a uma decisão do Campeonato Intermunicipal de Futebol há muito tempo. Neste ano, a representante do sul da Bahia sequer participou da maior competição amadora do País, mas teve um personagem importante na grande final entre Itamaraju e Itapetinga. Trata-se de Beto Oliveira, que conquistou três títulos consecutivos (2017, 2018 e 2019).

Seleção de Itamaraju conquistou o quarto título neste ano|| Foto Geovan Santos /Ligeirinho no Esporte

Beto Oliveira conquistou um dos títulos consecutivos do Campeonato Intermunicipal em 2017, com a Seleção de Eunápolis, que bateu Euclides da Cunha na final. Um ano depois, o treinador ganhou o seu segundo título seguido, com outra seleção do extremo-sul da Bahia. Com a equipe de Itamaraju venceu Itapetinga na final de 2018.

Beto Oliveira (de boné à direita) comandou a seleção de Eunápolis no título inédito|| Foto Carlos Santana

Neste ano, o itabunense encontrou o mesmo adversário pela frente e mais uma vez garantiu mais uma conquista para o representante do extremo-sul do estado. O time dirigido por Beto Oliveira empatou os dois jogos no tempo normal e venceu Itapetinga (4×1) nos pênaltis. O homem virou ídolo em Itamaraju, que conquistou o seu quarto título, o segundo consecutivo.

2 respostas

  1. Beto foi 6 vezes campeão do intermunicipal (6 finais e 6 títulos 100% de aproveitamento)
    2001 por Coaraci
    2004 por Itamaraju
    2010 por Porto Seguro
    2017 por Eunápolis
    2018 por Itamaraju
    2019 Por Itamaraju

  2. ENQUANTO ISTO OS DIRIGENTES DE CLUBES LOCAIS, AQUELES QUE SE DIZEM CONTRA A CORRUPÇÃO, MAS NÃO QUEREM LARGAR O “OSSO” DOS CLUBES GRAPIÚNAS. LAMENTÁVEL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *