Tempo de leitura: 2 minutos
PM Gilvan e Paulo Filho foram executados numa fazenda em Itabuna

Um policial militar e um suspeito de tráfico de drogas foram assassinados, na tarde desta sexta-feira (10), nas imediações do bairro Santa Clara, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações, as vítimas se deslocavam da fazenda para o centro de Itabuna quando foram atacadas por homens armados.

Pelo menos outros três homens conseguiram fugir do ataque, mas o policial militar Gilvan Souza e outro homem identificado como Paulo Filho foram atingidos e morreram no local. Paulo Filho foi preso no ano passado acusado de participação em um assalto a um lava jato. Ele também era suspeito de tráfico de drogas.

Carro foi atingido por vários disparos

No local onde os homens foram executados, os policiais encontraram um veículo Saveiro, de placa PKO-9154,  com várias perfurações.Foram encontradas ainda várias cápsulas e uma arma que podem ter sido usadas pelas vítimas na troca de tiros com os homens que atacaram.

O policial Gilvan era morador do bairro São Pedro, em Itabuna, mas estaria lotado em Ubaitaba.  O ataque ocorreu na estrada que liga o bairro Santa Clara e a localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros.

O 15º Batalhão confirmou que o soldado Gilvan Souza era lotado na 61ª Companhia Independente  da Polícia Militar de Ubaitaba. No local do tiroteio, os policiais encontraram quatro celulares, além do veículo. Os corpos com diversas perfurações estavam ao lado carro. A polícia ainda faz buscas para prender os assassinos. Atualizado às 20h30min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *