Tempo de leitura: < 1 minuto
Inscrições em concurso para professor podem ser feitas até dia 30.

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu, nesta segunda-feira (13), inscrições para concurso para contratação de professores. São oferecidas duas vagas para graduados em Medicina com diferentes especializações ou residência.

A remuneração poderá chegar a R$ 3.751,21 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. A inscrição custa R$ 250,00 e pode ser feita até o dia 30 deste mês, pela internet. Acesse aqui e, na nova página, clique na opção “Concursos” no menu à esquerda.

O Concurso Público será realizado em três etapas, sendo a primeira de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. A terceira e última etapa será prova de títulos, de caráter classificatório, composta por avaliação de Currículo Lattes e correspondente documentação comprobatória deste.

De acordo com o edital, a prova será aplicada no período de 17 de maio a 4 de junho. Qualquer dúvida deve ser sanada através do e-mail: recursos@ufsb.edu.br. O edital completo do concurso pode ser visualizado aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *