Tempo de leitura: 2 minutos
Mulher foi baleada na ponte do São Caetano

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um ataque de integrantes de uma facção criminosa. A emboscada ocorreu por volta das 17h, na ponte Governador Cesar Borges, que dá acesso a bairros como São Caetano, Banco Raso e Jardim Vitória. Os três passageiros embarcaram no táxi nas imediações do Cemitério Campo Santo, no bairro Pontalzinho, e tinham como destinos os bairros São Caetano e Vila Anália. Eles foram atacados quase no final da ponte, sentido São Caetano.

Além do taxista, os disparos atingiram Normandia Simplícia dos Santos, de 40 anos, que conseguiu pular do veículo e se jogar na pista de ciclista, e Cleiton Manuel Novaes da Silva, que morreu no local. O taxista foi atingido de raspão no pescoço. O motorista e Normandia Simplícia foram  levados para o Hospital de Base, e passam bem.

Veículo foi atingido várias vezes

Um terceiro passageiro do veículo, amigo de Normandia Simplícia, conseguiu sair ileso. A polícia ainda não tem o nome dele. Normandia Simplícia e, pelo menos, outras sete pessoas solicitaram dois táxis. O que ela estava foi atacado.

De acordo com a Polícia Militar, os passageiros do táxi retornavam do sepultamento de dois suspeitos que morreram em confronto com PMs na noite de quarta-feira (5), no bairro São Caetano. Os homens mortos ontem estavam em um veículo, que saiu em alta velocidade da localidade conhecida como Gogó da Ema. Os policiais iniciaram uma perseguição e houve troca de tiros já na Avenida Manoel Chaves (Kennedy). Os suspeitos foram baleados e morreram.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *