Município tem mais 27 curados da doença, segundo a Sesau
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher é a sétima pessoa infectada pelo novo coronavírus em Ilhéus. O teste dela, que se encontra em isolamento social, deu positivo para a doença. O município é o líder no sul do Estado em número de casos do coronavírus, seguido por Itabuna, com 4, e Itajuípe, com 3.

Há pouco, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) divulgou o boletim epidemiológico diário. Agora, são 246 casos confirmados da covid-19 no Estado até as 17h desta quarta (1º).

Fonte Sesab

Salvador tem o maior número de casos que deram positivo para covid-19, num total de 153. A capital baiana também foi onde ocorreram os dois óbitos causados pelo vírus no Estado. Na sequência, vêm Feira de Santana (18 casos), Lauro de Freitas (11) e Porto Seguro (10). Ilhéus é o quinto, com os 7 casos já anunciados, o último deles hoje.

HOMENS SÃO MAIORIA

Diferentemente do que ocorria até aqui, com os dados de hoje, 52,03% dos testes com resultado positivo são do sexo masculino. Antes, a maioria era feminina. O coeficiente de incidência por 100.000 habitantes foi maior na faixa de 70 a 79 anos (3,44), indicando o maior risco de adoecer entre os idosos, aponta a Sesab.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *