Barreiras são instaladas em Serra Grande, distrito de Uruçuca
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Uruçuca instalou, nesta semana, barreira educativa em Serra Grande. Foram instalados bloqueios nas entradas alternativas do distrito, ficando disponível apenas a entrada do Bairro Novo, segundo informa o município.

Técnicos da saúde estão no local aferindo a temperatura de todos que chegam. Voluntários da educação desenvolvem campanha de prevenção e orientação. A barreira ainda conta com o auxílio da Guarda Administrativa e da Polícia Militar.

ÓBITO SUSPEITO DE COVID-19

O prefeito Moacyr Leite Júnior afirmou que o poder público tem “feito de tudo” para combater o novo coronavírus com ações pontuais em todo o município. “É um inimigo invisível, mas que com união e determinação, vamos conseguir vencê-lo”, disse.

Moacyr lamentou a morte da enfermeira Rejane Santana, aos 43 anos, ontem (22), no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. “Uma excelente pessoa e grande profissional. Estamos todos enlutados com a perda de uma pessoa tão querida e admirada, afirmou. A suspeita é que a morte tenha sido causada pelo novo coronavírus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *