Itabuna e Ilhéus registram alta taxa de infectados pela Hepatite C
Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus é o município do sul da Bahia com maior número de curados do novo coronavírus. De acordo com a Vigilância Epidemiológica,  já são 201 pessoas que fizeram tratamento e estão livres da doença. Em Itabuna, são 96 pacientes curados. Juntos, os dois municípios do sul da Bahia somam 297 pessoas que venceram a doença.

Em Ilhéus, são 326 casos da Covid-19, com 16 mortes.  O número de internados em Unidade Terapia Intensiva (UTI) subiu para 24 e 196 pessoas com os sintomas da doença são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. São 246 pessoas aguardando o resultado de exames pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

Em Itabuna, o número casos disparou nos últimos dias.  O município tem 393 infectados, 432 pessoas aguardando resultado de exames e 608 esperando que material seja coletado e enviado para o Lacen.  Itabuna tem 23 pacientes em leitos clínicos, cinco em UTI e 12 mortes, conforme dados divulgados na noite desta terça-feira (12) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *