Itapetinga também registrou avanço da covid-19 e terá toque de recolher || Foto DPE-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Decreto conjunto do governo estadual e das prefeituras definiu que começará às 18h desta sexta-feira (3) o toque de recolher nos municípios de Itabuna, no sul da Bahia, e de Itapetinga, no médio sudoeste. A restrição à circulação de pessoas e veículos nos dois municípios será das 18h às 5h.

O decreto também estabelece que o toque de recolher em Itabuna vai até a próxima quarta (8). O município registra acumulado de 2.751 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.571 casos ativos e 69 óbitos.

Já em Itapetinga, a restrição será mais prolongada, encerrando-se no dia 19, mas podendo ser prorrogada. O município do sudoeste baiano tinha, até as 17h de ontem (2), 417 casos confirmados de covid-19 (319 deles ativos) e 11 óbitos.

Durante o toque de recolher ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.

PRORROGAÇÃO EM ITABERABA

O governo baiano também publicou decreto que prorroga até dia 9 a restrição à circulação em vias públicas, das 18h às 5h, em Itaberaba, na Chapada Diamantina. Itaberaba apresentava 309 casos confirmados da doença até ontem (2), com 149 pacientes em recuperação (casos ativos) e 13 óbitos. A restrição nas três localidades busca conter o avanço do novo coronavírus. Atualizado às 8h13min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *