Feira Virtual será realizada nesta quinta-feira, a partir das 17h
Tempo de leitura: < 1 minuto

As Faculdades Pitágoras e Unime promovem, nesta quinta-feira (23), a 1ª Feira de Empregabilidade Virtual com divulgação de vagas de emprego e cursos de capacitação para quem está em busca de recolocação profissional. O evento online é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/FeiraPitagoraseUnime. Para informações e dúvidas, entrar em contato ou enviar mensagem por WhatsApp nos números: (73) 99975-6230 ou (73) 98226-3635.

Analista fiscal, auxiliar de depósito, coordenador comercial, empacotador, encarregado de produção, mecânico de caminhão, professor acadêmico e repositor são algumas das oportunidades de emprego disponíveis.

Já a programação de cursos aborda temas como: “Planejamento de carreira para além da orientação profissional”, “Como ser um empreendedor de sucesso nas redes sociais?” e “Como aumentar a sua empregabilidade em um momento que o mundo parou?”. O evento será transmitido nos canais oficiais no YouTube da Pitágoras Teixeira de Freitas e Unime Itabuna. Confira a programação no “leia mais’, abaixo.

Quinta-feira (23/7)

17h: Abertura da Feira de Empregabilidade e divulgação das oportunidades de emprego (Com Narjara Morais e Jórdia Pinheiro)

17h20min: Curso: Planejamento de carreira para além da orientação profissional (Com Tamires Prado)

18h: Curso: Quer ter uma renda extra? Conheça a Consultoria Educação! (Com Narjara Morais e Ronald Lopes)

19h: Curso: Como ser um empreendedor de sucesso nas redes sociais? (Com Diego Raniery e Estevon Ferrari)

20h: Curso: Como aumentar a sua empregabilidade em um momento que o mundo parou? (Com profª Shirlei Dantas e prof. Mauro Araújo)

1ª Feira de Empregabilidade Virtual – Pitágoras e Unime

Data: 23 de julho (quinta-feira)

Inscrição: https://bit.ly/FeiraPitagoraseUnime

Mais informações: (73) 99975-6230 ou (73) 98226-3635

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *