Fernando anuncia reabertura do restante do comércio de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Fernando Gomes anunciou, nesta quinta-feira (23), via redes sociais, em um vídeo de mais de 9 minutos, que a partir desta sexta-feira (24) adotará uma “atitude dura” contra as agências bancárias de Itabuna que não estão cumprindo o decreto municipal. O prefeito informou que vai mandar fiscalizar todas as agências e as que forem flagradas em situação irregular serão interditadas.

De acordo com Fernando Gomes, os bancos não estão adotando as medidas protetivas para garantir o distanciamento entre as pessoas, o que pode contribuir para a velocidade de disseminação do novo coronavírus no município. “Vou interditar para que eles aprenderam a cumprir a lei, que serve para todos”, disse.

O prefeito também anunciou que o restante do comércio de Itabuna será reaberto até quinta-feira (30), caso não aumente o número de casos de coronavírus. Nessa etapa, deve ser autorizado a reabertura do shopping e outros estabelecimentos como salões de beleza, academias e restaurantes.

Uma resposta

  1. Se depender da disseminação, honestamente não se abrirá e ainda será fechado tudo o que está aberto. Estamos com uma média de 100 pessoas infectadas diariamente. Ou será que estão mentindo com os boletins divulgados diariamente?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *