Tempo de leitura: < 1 minuto

Quase 30 localidades da região central e ao longo da Rodovia Ilhéus-Itabuna terão o abastecimento de água interrompido, na próxima sexta-feira (31), para manutenção da estação de tratamento de água (ETA) do Centro, informou, há pouco, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A previsão é de que o abastecimento seja retomado ao final do dia e regularizado em até 48 horas.

Segundo a Embasa, a “manutenção preventiva é necessária para manter o padrão de potabilidade da água distribuída pela concessionária”. A empresa também recomenda ao usuário “limpar, periodicamente, o reservatório de seu imóvel para manter a qualidade da água fornecida. A empresa também recomenda medidas de economia até que o abastecimento seja completamente regularizado”.

BAIRROS AFETADOS

No total, 26 bairros e localidades terão o abastecimento suspenso para a manutenção na ETA Centro. São eles Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto São Francisco, Avenida Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/Uesc, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Freitas, Vila Queiroz,Vila Nazaré.

3 respostas

  1. A embasa e a prefeitura deveriam ter vergonha isso sim. Em pleno 2020 comemorando ponte nova. E os distritos dona embasa e prefeitura?? Eu pago mais de 3 mil reais de IPTU aqui na ponta da tulha. Agora pergunte se temos água encanada ou rede de esgoto. As estradas horríveis. Aí pedem consciência ambiental, onde eu irei jogar os dejetos?? Pagando 3 mil de IPTU e ainda pagar pra construir fossas e fazer manutenção?? Melhor jogar na praia não acham?? Muito mais barato puxar a tubulação pra beira da praia paradisíaca. Pois é eleição tá vindo aí meus amigos abram o olho na hora de votar. Não vendam seu voto. Acordem pra vida.

  2. Lamentável, uma vergonha ilhéus sempre mostrando um governo fraco que só prejudica os menos favorecidos, porque não postou NESTA SEXTA FEIRA 90% da CIDADE ficará sem abastecimento de água.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *