Tempo de leitura: 2 minutos

O Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS) realizou na manhã desta terça-feira (25), em Ilhéus, uma solenidade cívico-militar em comemoração ao Dia do Soldado. O evento foi marcado por homenagens e a entrega do Prêmio Destaque Operacional para os policiais pertencentes a 33ª CIPM/Valença, que foram protagonistas de uma ocorrência que durou quatro dias e, com o apoio das cadelas Kyra e Surah, conseguiram localizar uma garota que estava perdida na Ilha de Boipeba, distrito de Cairu.

“Atendendo as diretrizes do Comando Geral, a realização dessa solenidade, que tem como objetivo valorizar o excelente trabalho realizado pelos nossos policiais militares, é de grande importância. Mesmo que de forma reduzida não podem deixar de acontecer. Aproveito a oportunidade e agradeço o empenho de toda tropa, em especial aos que trabalham na área de atuação do CPR-S, que compreende 65 cidades da região sul da Bahia”, afirmou o coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira, comandante regional.

Uma resposta

  1. A cada dia que passa fica claro que a região de Itabuna está sem representatividade, perdeu a Superintendência da Caixa Econômica Federal, agora a sede da CPRS, qual será a próxima instituição a perder para Ilhéus e Vitória da Conquista ??

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *