Augusto cumprimenta eleitor durante inauguração de comitê na Avenida Ilhéus || Foto Lucas Matos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após promover o que chamou de “adesivaço” no comitê da coligação, na Avenida Ilhéus, na região central de Itabuna, Augusto Castro (PSD) destacou a receptividade à chapa nas andanças nos bairros Lomanto, Nova Ferradas e Pedro Jerônimo. “Fiquei muito feliz pela forma carinhosa como eu e Guinho fomos recebidos nas caminhadas que fizemos hoje, primeiro dia da campanha oficial. É muito bom reencontrar com as pessoas e ver que elas, como nós, acreditam na capacidade de o itabunense fazer a transformação que Itabuna precisa”, afirmou.

O candidato a prefeito da coligação Mudar Para Fazer, que reúne PSD, Cidadania, PSB e Rede, disse ter procurado manter as recomendações sanitárias nas atividades de campanha, como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento, mesmo em locais onde eventos espontâneos junta muita gente, como um torneio de futebol ocorrido na tarde deste domingo no Novo Ferradas.

A programação de atividades públicas de campanha do candidato do PSD foi encerrada com participação dele e do vice, Enderson Guinho (Cidadania), na missa na Igreja de Santa Maria Goretti, no bairro Mangabinha. “Foi mais uma oportunidade que tive para agradecer o livramento, que me salvou da Covid-19 e me colocou, de novo, numa caminhada política em favor de nossa Itabuna. Pedimos a Deus que continue abençoando nossa campanha e que ilumine as consciências dos itabunenses neste momento tão importante”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *