Tempo de leitura: < 1 minuto

Rosivaldo Pinheiro obtém apoio de Pedro Arnaldo

Rosivaldo Pinheiro obteve, nesta sexta (2), mais um grande apoio na área educacional na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna. Agora, foi o advogado e empresário do setor educacional Pedro Arnaldo Martins. “Fechamos a primeira semana de campanha oficial com chave de ouro”, comemorou Rosivaldo, que é economista, especialista em Planejamento de Cidades e candidato a vereador de Itabuna pelo PP.

“Rosivaldo tem meu respeito e meu voto. Meus amigos e eu decidimos por Rosivaldo pela experiência política, pela seriedade e por formular projetos para nossa cidade e sociedade”, afirmou Pedro Arnaldo ao anunciar, oficialmente, seu apoio à candidatura a vereador de Rosivaldo.

Diversos educadores já declararam apoio a Rosivaldo Pinheiro por conhecerem a sua trajetória de mobilizações para realizar melhorias em Itabuna, dentre eles a diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE), Leninha Vila Nova. O candidato a vereador A educação tem sido um dos principais elos dessa corrente.

“A cada dia fica mais nítida a vontade do nosso povo em se unir para transformar Itabuna em suas mais urgentes necessidades e fazer nossa cidade avançar, se desenvolver. Para isso estou nessa árdua e gratificante missão de unir propósitos por Itabuna”, destacou Rosivaldo.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *