Tempo de leitura: < 1 minuto

Leão, no centro, grava participação no programa de Azevedo (dir.)

Durante visita ao sul da Bahia na manhã deste sábado (10), o vice-governador João Leão (PP) gravou participação no programa eleitoral do candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL). O candidato a vice-prefeito na chapa do candidato do PL é o empresário e presidente do PP municipal, Roberto Minas Aço.

– Capitão Azevedo vai devolver o progresso e o desenvolvimento à Itabuna. Nós vamos chegar lá, com Azevedo e Roberto. Eles vão contar com nosso apoio para juntos criarmos um grande mutirão de desenvolvimento, com um corredor industrial e a atração de novos empreendimentos para gerar emprego e renda para a população itabunense – afirmou Leão.

Já o candidato a prefeito Capitão Azevedo disse que Itabuna tem um cinturão de pobreza. “Precisamos dar uma resposta, criar oportunidades de trabalho. Chegou o momento, com o apoio do vice-governador, que sempre teve a iniciativa de abrir oportunidades, e é disso que Itabuna precisa”, disse Capitão Azevedo.

Uma resposta

  1. Ce tá doido, esse ai deixou roubar e deixou Itabuna sem eira nem beira. A velha política não pode voltar, perdeu pra vane vai ganhar de quem?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *