Tempo de leitura: < 1 minuto

Professor Max (à esq.) abrirá série de entrevistas feitas por Oziel Aragão

O Professor Max (PSOL) abrirá a série de entrevistas da Interativa FM com os candidatos a prefeito de Itabuna, a partir desta segunda-feira (26). Max será entrevistado pelo jornalista Oziel Aragão no Interativa nas Eleições 2020, das 12h10min às 13h.

O programa especial das eleições entrevistará todos os prefeituráveis. Única mulher na disputa, Charliane Sousa (MDB) encerrará a série, no dia 9, conforme sorteio. “A entrevista com cada um dos 11 candidatos é para que a sociedade itabunense tenha conhecimento de propostas. Serão perguntas-padrão para todos os candidatos”, explica o apresentador Oziel Aragão ao PIMENTA.

Os candidatos terão 3 minutos para responder a cada uma das perguntas e, ao final do programa, 5 minutos para conclusões. Cada programa tem duração de 50 minutos. “O objetivo é que os candidatos apresentem propostas. A gente não vai aceitar ofensas a outros candidatos, pontuação com outros candidatos, pois não haverá tempo para réplicas e direito de resposta”, alerta Oziel.

DEBATE

A emissora não promoverá debate com os candidatos a prefeito de Itabuna em 2020 devido à pandemia, razão que levou a direção da Interativa a somente promover as entrevistas com um candidato a cada dia.

Confira a ordem das entrevistas

Dia 26 – Professor Max (PSOL)
Dia 27 – Geraldo Simões (PT)
Dia 28 – Edmilton Carneiro (PSDB)
Dia 29 – Pedro Eliodório (UP)
Dia 30 – Dr. Isaac Nery (Avante)
Dia 2  – Fernando Gomes (PTC)
Dia 3  – Capitão Azevedo (PL)
Dia 4  – Alfredo Melo (PV)
Dia 5  – Augusto Castro (PSD)
Dia 6  – Dr. Mangabeira (PDT)
Dia 9  – Charliane Sousa (MDB)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *