Tempo de leitura: < 1 minuto

Bolsas com até 100% são oferecidas em vestibular online

Faltam apenas dois meses para que o ano de 2020 chegue ao fim e, geralmente, esse período costuma ser uma ótima oportunidade para quem tem planos de iniciar o curso superior dos sonhos já no primeiro semestre do ano seguinte. Para dar um incentivo nessa virada de chave, a Rede UniFTC disponibilizará a segunda edição do Vestibular Super Bolsa – uma iniciativa que consiste na oferta de 300 bolsas de estudos para os cursos de nível superior, disponíveis em todas as unidades do grupo educacional, exceto para o curso de Medicina.

Serão disponibilizadas bolsas para todo o período do curso, com descontos que podem chegar a 100%, de acordo com a pontuação e colocação dos candidatos no processo seletivo. Os regulamentos estão disponíveis nos sites vestibular.uniftc.edu.br e vestibular.unesulbahia.com.br.

Para concorrer a uma das bolsas, os interessados devem se inscrever gratuitamente para o vestibular até o dia 07 de novembro (sábado). A prova será aplicada, pela internet, no dia 08 de novembro (domingo), às 13h. As informações de acesso serão enviadas por e-mail aos inscritos e o resultado será divulgado até o dia 12 de novembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *