Tempo de leitura: < 1 minuto

A Casa da Amizade, formada por mulheres rotarianas, lançou o Caruru da Amizade. O caruru será no dia 12 de dezembro, das 11h30min às 13h, no Estacionamento da Praça Rio Cachoeira, área da Câmara de Vereadores, em formato de drive thru.

De acordo com a presidente da Casa da Amizade, Cheila Tatiana Santos, que apresentou as peças publicitárias da campanha durante o lançamento do projeto, a meta é vender mil unidades de quentinha de caruru.

Toda a renda da ação será revertida em cestas básicas doadas a famílias carentes do município, beneficiando comunidades que ainda serão selecionadas, mas que com certeza precisam desse gesto de amor. A venda de bilhetes que serão trocados cada um por uma quentinha de caruru durante o evento já teve início e cada um custa R$ 20,00.

O Caruru da Amizade será no mesmo período em que, tradicionalmente, é realizada a Quinta da Alegria, promovida pelo Rotary Club há 15 anos, sempre na primeira quinta-feira de dezembro, no Parque de Diversões, e tem apoio do PIMENTA. A renda da Quinta da Alegria é revertida para entidades da cidade que atendem crianças por meio da compra de materiais e donativos.

Segundo o presidente do Rotary Club Itabuna, Marcus Vinícius Rodrigues, a pandemia do coronavírus impossibilitou a realização da 16ª edição do projeto ainda em 2020, adiando o evento que possivelmente acontecerá no início de 2021. A organização aguarda liberação do funcionamento de alguns setores como os parques de diversões para agendar a data.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *