Secretária de Educação anuncia calendário letivo em Porto Seguro
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Educação de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, anunciou nesta quarta-feira (3), que o calendário letivo 2020/2021 começa em 8 de março. As matrículas já estão abertas e a modalidade de ensino será remota.

De acordo com a secretária de Educação, Dilza Reis, “os professores já estão em seus locais de trabalho, tomando todos os cuidados sanitários – com máscaras, álcool gel, respeitando o distanciamento – buscando caminhos e possibilidades para atender as necessidades dos estudantes”.

Ela afirmou que “foram 30 dias de um trabalho exaustivo em janeiro para criar as condições” para voltar a receber os alunos. “Os professores estão a postos, procurando entender a realidade da sua escola, porque não existe receita pronta e não podemos ficar parados. Em contrapartida, espera-se que os pais e responsáveis também façam a sua parte”, disse Dilza Reis

2 respostas

  1. Acho necessario que o governo verifique que nem todo tem condicoes de fazer aulas online como ficaria essa situacao e as criancas nao podem ficar sem estudo pq a vida deles nao ppde parar os municipios tem quer tomar uma providencia sobre essa situacao

  2. Eu não concordo com aulas olaine por nem todos tem como assistir por falta de condições aulas acho que os pais receberiam está presente acompanhando seus filhos mais nem todos tem tempo .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.