Maurício perdeu o controle do carro ao sair da "curva da pedreira", na BR-101
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na tarde de ontem (2),  um carro com seis pessoas bateu numa árvore na BR-101, na saída de Itabuna para Buerarema. Uma das passageiras, Lucinea Muniz, de 20 anos, faleceu no local. O motorista do veículo, Maurício Fontes Dória, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos graves, e morreu nesta quarta-feira (3). Ele tinha 29 anos, morava em Ilhéus e trabalhava como motorista de aplicativo. Outro passageiro, Lucas Cascalho, morreu no mesmo hospital, na noite de terça.

Ontem, após a colisão, os três sobreviventes, Gabriel da Silva Santos, 18 anos, Ismael Oliveira da Silva, 18, e Marcela Souza de Jesus, de 24, foram detidos e levados para a Polícia Civil, pois uma arma de fogo com munições foi encontrada dentro do carro.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. A pista estava molhada, e Maurício perdeu o controle do carro ao sair da “curva da pedreira”.

4 respostas

  1. Mauricinho, um cara do bem. Teve uma vida tumultuada pela perda dos pais e hoje padece do mesmo destino. Acidente de carros. Desejo o melhor descanso para o amigo. Deus nos proteja e conforte os nossos corações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *