Maurício perdeu o controle do carro ao sair da "curva da pedreira", na BR-101
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na tarde de ontem (2),  um carro com seis pessoas bateu numa árvore na BR-101, na saída de Itabuna para Buerarema. Uma das passageiras, Lucinea Muniz, de 20 anos, faleceu no local. O motorista do veículo, Maurício Fontes Dória, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos graves, e morreu nesta quarta-feira (3). Ele tinha 29 anos, morava em Ilhéus e trabalhava como motorista de aplicativo. Outro passageiro, Lucas Cascalho, morreu no mesmo hospital, na noite de terça.

Ontem, após a colisão, os três sobreviventes, Gabriel da Silva Santos, 18 anos, Ismael Oliveira da Silva, 18, e Marcela Souza de Jesus, de 24, foram detidos e levados para a Polícia Civil, pois uma arma de fogo com munições foi encontrada dentro do carro.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. A pista estava molhada, e Maurício perdeu o controle do carro ao sair da “curva da pedreira”.

4 respostas

  1. Mauricinho, um cara do bem. Teve uma vida tumultuada pela perda dos pais e hoje padece do mesmo destino. Acidente de carros. Desejo o melhor descanso para o amigo. Deus nos proteja e conforte os nossos corações.

    1. Meu grande amigo quanta falta vai fazer.
      Moleque de ouro, mó humildade.
      Vai com Deus meu mano.
      Vai está sempre em nossos corações.

    2. Gente que tristeza, o pai desse jovem foi meu colega de trabalho em uma seguradora daqui de Salvador. Que Deus dê o conforto para quem ficou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.