Advogado Ramon Nogueira recebe certificado das mãos do provedor da SCMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

A saída de mais um paciente da Unidade de Terapia Intensiva Covid do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, foi muito comemorada, na manhã desta quinta-feira (4). Desta vez, quem concluiu uma etapa do tratamento foi o advogado Ramon Nogueira, de 57 anos, que recebeu alta hospitalar depois de ficar 7 dias internado por causa da doença.

Muito emocionado, Ramon Nogueira recebeu das mãos do provedor da Santa Casa de Itabuna, o também advogado Francisco Valdece, o certificado de etapa vencida. O ato foi acompanhando por familiares e profissionais da Unidade Covid, que vibraram juntos nesse momento de renovação da esperança de dias melhores para o paciente.

Filho do advogado, Ramon Nogueira Júnior se emocionou ao constatar a evolução no quadro de saúde de seu pai e também vê-lo deixar a UTI Covid do Hospital Calixto Midlej Filho. Depois de dias de angústia, a família agora comemora por levar Nogueira de volta para o lar. O paciente seguirá em isolamento domiciliar, com o monitoramento da Vigilância Epidemiológica de Itabuna.

Uma resposta

  1. Gratidão, Senhor!
    Obrigada a todos que tiraram um tempinho para orar na intenção de todos os hospitalizados com covid. Gratidão aos profissionais da área de saúde e colaboradores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.