Diana foi presa em flagrante pela morte do ex-namorado "Iran" Ribeiro || Foto Montagem
Tempo de leitura: < 1 minuto

O juiz da vara criminal determinou a prisão preventiva de Diana Rosa Santos de Jesus, de 27 anos, que foi detida em flagrante na noite de quarta-feira (7), na Rua G, no bairro Monte Cristo, em Itabuna. Ela é acusada de matar o ex-namorado Odlairan Ribeiro dos Santos, de 29.

O comerciário Odlairan Ribeiro, mais conhecido como “Iran”, foi atingido com uma facada no pescoço e morreu no local, o interior  de uma casa onde estava com outra mulher, que seria nova namorada dele.  O corpo do jovem foi sepultado na tarde desta quinta-feira (8), mesmo dia em que a acusada foi ouvida pela polícia.

De acordo com a polícia, Diana Rosa Santos, alegou que foi até a casa de Odlairan Ribeiro porque desconfiava que ele já estava com outra mulher.  A acusada disse que, ao chegar ao local, encontrou o jovem contra outra pessoa. Ela informou que, por isso, foi iniciada uma discussão e pegou uma faca para se defender.

A acusada contou ainda que a vítima tentou tomar a faca e foi atingida.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas já encontrou o rapaz morto. Diana Rosa Santos está presa no Complexo Policial de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.