Show vai ser transmitido via internet, a partir das 16 horas deste sábado (24)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Comitê Popular Solidário de Ilhéus divulgou as atrações da live deste sábado (24), quando o grupo vai promover uma nova rodada de coleta de alimentos para doação. O show vai começar às 16h, com transmissão no Facebook do comitê.

Os músicos Ayam Ubráis, Billy Fat (Digital Apparatus), Cabeça Isidoro, Djalma Assis, Eddy Oliveira, Eloah Monteiro, Herval Lemos, Koni Souza, Laís Marques, Nalzêra, Rafael Slin e Tony Canabrava já confirmaram participação. A cantora e influenciadora digital Veury Cat apresentará o evento.

Neste sábado, além das doações em dinheiro via depósito, pix ou transferência, o comitê vai arrecadar alimentos com entrega no formato drive-thru, no estande montado em frente à Apcef, perto do Opaba Praia Hotel.

DOAÇÕES EM DINHEIRO

O comitê também recebe doações em dinheiro por meio de depósito ou transferência para a conta corrente 0000475-8, agência 3519 (Bradesco), em nome da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI). A doação também pode ser feita via PIX. A chave é o CNPJ do sindicato: 13.008.750/0001-51.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *