Vacinação em massa mostra eficácia no interior de São Paulo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau) informa que retomará a vacinação da primeira dose contra a Covid-19, nesta sexta-feira (4), para o público com comorbidades e idade acima de 18 anos; idosos com mais de 60 anos e pessoas com idade acima de 58 anos.

As doses serão ofertadas nas unidades básicas de saúde, de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade; no CMAE, das 8h às 12h e das 13h às 15h; na Cruzada do Bem pelo Bem e nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 8h às 14h.

O grupo composto por pessoas com comorbidades acima de 18 anos e idosos com mais de 60 anos será vacinado nos postos de saúde e no CMAE. Já as pessoas com idade acima de 58 anos serão imunizadas na Cruzada do Bem pelo Bem e nas unidades do CRAS.

Conforme a Sesau, é importante a apresentação do CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e receita ou relatório médico que comprove a comorbidade.

SEGUNDA DOSE

O público com 2ª dose da vacina de Oxford/AstraZeneca ou CoronaVac marcada no cartão para 28 de maio de 2021 também deve comparecer ao CMAE, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

As salas de vacinação funcionam nas unidades abaixo.

– CAE III;

– PSF Conquista;

– UBS Joaquim Sampaio;

– UBS Euler Ázaro;

– UBS Banco da Vitória;

– UBS Posto Sarah Kubitscheck;

– PSF Nelson Costa;

– UBS Hernani Sá;

– PSF Nossa Senhora da Vitoria;

– PSF Ilhéus II;

– UBS Olivença

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *