Teixeira de Freitas está com 100% dos leitos ocupados
Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo coronavírus matou mais uma criança no interior da Bahia.  A vítima desta vez foi um menino, de 11 anos, que morava no município de Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado, neuropata (doença que atinge o funcionamento dos nervos periféricos, que são responsáveis por enviar informações do cérebro e da medula espinhal para o resto do corpo). Ela estava internada em estado grave no Hospital Manoel Novaes (HMN), em Itabuna.

Fazendo uso de ventilação mecânica,  a criança  foi transferida do Hospital Materno Infantil de Teixeira de Freitas  no dia 29 de maio.  Na manhã do último sábado (5), o menino faleceu em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMN.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, o município contabilizava até aquela data 235 óbitos causados pela Covid-19 e 15.480 casos confirmados da doença.  A taxa de ocupação de leitos clínicos e de UTI era de 100%, com 64 pacientes internados. Havia 113 casos ativos ( pessoas se recuperando).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *