Advogado faleceu na madrugada desta quarta-feira (23), vítima da Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (23), no Hospital Vida Memorial, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Nizan Lima dos Santos, vítima da Covid-19. O advogado de 77 anos deixou esposa, filhos e netos.

A presidência da Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente, destacando a liderança política exercida por Nizan nas décadas de 1980 e 1990, quando conquistou cinco mandatos para o Legislativo municipal.

“Nizan Lima era respeitado por seu espírito público e pela forma de fazer política, com ética e equilíbrio. Era admirado por correligionários e por adversários políticos. Foi mais uma vítima da pandemia”, diz a nota.

Em 2016, ele foi candidato a vice-prefeito de Ilhéus pelo PRTB, na chapa liderada pelo professor Reinaldo Soares. Nas últimas eleições municipais, no ano passado, Nizan foi candidato a vereador pelo Democratas.

SEPULTAMENTO

O corpo do ex-vereador e advogado será sepultado às 10h desta quarta (23), no Cemitério da Vitória, em Ilhéus. Atualizado às 9h22min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.