Nota Premiada sorteia R$ 1 milhão nesta quarta-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

A campanha Nota Premiada Bahia sorteia, nesta quarta-feira (30), o prêmio de R$ 1 milhão. Com um número recorde de bilhetes, que somam 259,4 milhões acumulados nas compras realizadas entre 1° de março de 2019 e 31 de maio deste ano, período válido para esta premiação.

São mais de 614 mil participantes inscritos na campanha. O resultado do sorteio poderá ser consultado no site da campanha e também nas redes sociais da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz), responsável pela campanha: @notapremiadabahia e @sefazbahia no Instagram, @sefazba no Twitter e @sefaz.govba no Facebook.

O coordenador de Educação Fiscal da Sefaz-Ba, André Luiz Aguiar, destaca que quem perdeu a chance de concorrer neste sorteio especial pode se cadastrar ainda neste mês para concorrer no sorteio mensal de julho e também no próximo sorteio especial, ainda sem data definida.

Participar da campanha é muito fácil. Basta se cadastrar uma única vez no site da campanha e, a partir desta etapa, inserir o CPF na nota fiscal todas as vezes que realizar compras em estabelecimentos baianos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.