Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude de Itacaré abriu as inscrições para o Festival Itacareense de Poesia, concurso que ocorre de julho a setembro e busca estimular e produção literária e identificar poetas do município. De acordo com o Edital, poderão participar todos os cidadãos residentes e ligados ao município de Itacaré.

Cada participante poderá inscrever até três poesias de própria autoria sobre qualquer tema, devendo estar digitadas, contendo título do poema, nome do autor, nome social ou pseudônimo e telefone para contato. As inscrições das poesias deverão ser feitas de forma eletrônica, enviando-se o texto em formato doc (Word, Open Office, etc.), com fonte Arial, tamanho 12 e em lauda no tamanho A4. As poesias deverão ser entregues até 29 de julho de 2021 para o e-mail da Secretaria Municipal de Esportes, Mulher e Juventude: semj@itacare.ba.gov.br.

As poesias serão publicadas no livro digital e impresso Antologia Poetas Itacareenses, onde cada poeta participante receberá uma quantidade de obras impressas. Os participantes espontaneamente poderão enviar um vídeo recitando uma de suas poesias enviadas. O vídeo deverá ser entregue, via whatsapp, por meio de um dos contatos dos funcionários da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude. De acordo com a coordenação do Festival, todos os participantes participarão da produção de um livro digital e impresso.

Ainda conforme o regulamento, ao se inscrever no festival, o participante declara a sua ciência de ser o único responsável pela autoria das poesias encaminhadas para fins de participação, a inexistência de plágio, bem como garante ter a autorização de terceiros que, porventura, tenham direitos conexos sobre as poesias, responsabilizando-se por eventuais reivindicações de terceiros quanto ao uso não autorizado. Maiores informações sobre o Festival Itacareense de Poesia podem ser obtidas através dos WhatsApps (73) 99942-4027, (73) 99845-0009 (73) 99162-3172 e (73) 99927-7234.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.