Serviço foi feito nesta sexta-feira (9)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), limpou e desobstruiu, nesta sexta-feira (9), o canal da Rua Clemente Mariano, no bairro Malhado.

O serviço consiste na retirada de resíduos, entulhos e vegetação acumulados ao longo do canal, visando diminuir os transtornos causados por muriçocas. A ação também será realizada no córrego nas imediações do prédio da antiga Petrobras, com retroescavadeira para desobstrução da rede de esgoto.

“Atendendo determinação do prefeito Mário Alexandre, as equipes seguem realizando o levantamento para contemplar as áreas mais críticas da nossa cidade. Porém, é importante que a população colabore, descartando os resíduos de forma adequada”, alertou João Aquino, titular da Secsurb.

Conforme a Prefeitura, a Secsurb também faz um trabalho periódico de limpeza da orla, com recolhimento do lixo e materiais sem serventia ao longo da faixa de areia.

Ainda de acordo com o governo municipal, a manutenção da rede coletora de esgoto é responsabilidade da Embasa, que já foi notificada para a execução do serviço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *