Acidente provocou a morte de 12 pessoas e deixou 25 feridos || Foto VermelhoBA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Subiu para 12 o total de mortos no acidente envolvendo carreta bitrem, van e ônibus da Rota Transportes que fazia a linha Itacaré-Porto Seguro, em Mundo Novo, Eunápolis, na noite desta quarta-feira (29). Dentre os mortos, estão 10 passageiros e o motorista do ônibus, Leandro Assunção Oliveira, e o motorista da van. O motorista da carreta ainda não foi localizada, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente, conforme a PRF, aconteceu quando os semirreboques da carreta soltaram-se. Os semirreboques estavam carregados de toras de eucalipto, que atingiram o ônibus e a van. A tragédia ocorreu no KM 703 da BR-101.

Os feridos na tragédia na BR-101 foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis e o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Até o início da manhã de hoje, o total de feridos chegava a 25, alguns deles pessoas que acabaram se ferindo a prestar socorro às vítimas do acidente.

IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS

A Rota Transportes também emitiu nota sobre o acidente. Informou que está prestando assistência às vítimas e lamentou, ainda, o falecimento do motorista Leandro Oliveira.

“A Rota Transportes lamenta o falecimento do motorista do ônibus, Sr. Leandro Assunção Oliveira e dos passageiros ainda não identificados e manifesta condolências a todos os seus familiares e amigos”, diz a nota.

Os corpos das 12 vítimas devem começar a ser liberados na manhã desta quinta-feira (30), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

Além da Rota, a Veracel Celulose também emitiu nota. A empresa lamentou a tragédia ocorrida no extremo-sul da Bahia e informou que a carreta causadora do acidente não está entre os veículos que prestam serviço à empresa.

3 respostas

  1. Mais Uma tragédia triste que também é uma lição uma reflexão ,,deus conforte os corações familiares e cuida dos aqui estão.lutando pela vida ??

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *