Shopping Jequitibá amplia mix com inauguração de novos empreendimentos
Tempo de leitura: 2 minutos

O Shopping Jequitibá em Itabuna vive uma semana que demonstra a capacidade do empreendimento – e do sul da Bahia – de superar crises cíclicas e apostar no potencial socioeconômico da região. Nesta semana, três novos empreendimentos estão sendo inaugurados – Five Sport Bar, Fino Malte e reabertura da Colcci.

O Five Sport Bar foi inaugurado na última segunda-feira. O restaurante temático une lazer e gastronomia e funcionará de domingo a quarta das 11h à 0h. De quinta a sábado, ficará aberto das 11h às 2h.

Fino Malte é uma das novidades da semana no Shopping Jequitibá, de Itabuna

Já o Fino Malte abre as portas nesta quarta-feira (6). Será um espaço dedicado à choperia e petiscaria, marca genuinamente itabunense, ideal para o happy hour e o encontro com amigos. No quiosque, haverá oferta da tradicional feijoada aos sábados e cozido aos domingos, além de diversos outros pratos.

Ainda nesta quarta-feira, há a reabertura da Colcci, franquia especializada em roupas, calçados e acessórios, num espaço repaginado e com as novidades da moda para o alto verão.

BURITI E MAGAZINE LUIZA

Até o final do ano, o Shopping Jequitibá ainda receberá novos empreendimentos, que estão em fase de implantação, dentre eles a nova loja da Buriti, além da chegada da Magazine Luiza, gigante do varejo brasileiro. Outras novidades são a Puket, Brasil Cacau, Usaflex, Hering, Track Field, Laboratórios LAP, Maxxi Móveis e Empório Don Duarte.

– Queremos agradecer os nossos parceiros pela confiança e pela demonstração de estarmos num processo crescente de retomada, tanto que o Jequitibá tem 100% dos espaços ocupados, com excelentes perspectivas para a Black Friday e festas de Natal e Ano Novo – afirma o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto.

Neto diz que, hoje, são 150 contratos de locação. “Agradecemos aos nossos lojistas que comungam do mesmo empreendedorismo e confiança no Sul da Bahia, pois o Shopping Jequitibá não seria nada a mais do que uma grande estrutura física se não fossem os 150 contratos de locação que trazem vida, alegria e felicidade para nosso dia a dia. Não posso omitir e ficar sem agradecer a cada um do time e família Jequitibá que, juntamente comigo, choram, ficam ansiosos, sem dormir, mas também dão risadas, se motivam, se unem, não perdem o foco, vencem obstáculos”. Atualizada às 11h17min para acréscimo de informações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *