Carlos Henrique Sobral e Bebeto Galvão no Palácio do Planalto, em Brasília
Tempo de leitura: < 1 minuto

O vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) viajou a Brasília na semana passada para apresentar demandas urgentes de comunidades de Ilhéus ao governo federal. Na última sexta-feira (9), ele se reuniu com o secretário-executivo da Casa Civil, Jônathas de Castro, e pediu celeridade na produção do relatório sobre o avanço do mar no litoral norte do município do sul da Bahia, que impacta moradores e comerciantes. O relatório é feito pelo Ministério do Desenvolvimento Regional e a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

A pedido do prefeito Mário Alexandre (PSD), Bebeto também conversou com o secretário-executivo da Secretaria de Governo, Carlos Henrique Sobral, no Palácio do Planalto, sobre 16 propostas de urbanização para altos e morros de Ilhéus. Segundo o vice-prefeito, os projetos devem beneficiar 70 mil habitantes da cidade, sobretudo em áreas acidentadas e de grande risco.

– O prefeito Mário Alexandre e eu temos o compromisso permanente em defender Ilhéus e os interesses do nosso povo. Em Brasília, pedimos nas audiências a celeridade dos trâmites, tendo em vista a situação que milhares de famílias enfrentam nos altos e morros e com o avanço da maré na zona norte, principalmente no São Miguel e São Domingos – explicou o vice-prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *