Ricardo Alban foi reeleito para mais 4 anos à frente da Fieb
Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Ricardo Alban foi reeleito para mandato de mais quatro anos à frente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), ontem (18), obtendo 42 dos 44 votos. Além de agradecer a votação, Alban fez um chamado ao setor na Bahia:

– O mais importante hoje para toda representação de classe é a convergência e a união. As dificuldades são muito grandes. Já somos poucos, se não nos unirmos, seremos menos ainda – disse após a oficialização do resultado do pleito em chapa única.

A gestão, diz Alban, manterá o conceito de fortalecimento e defesa dos interesses da indústria, com o apoio de equipe profissional que o Sistema Fieb possui na Bahia (“com resultados e entregas reconhecidas nacionalmente”). Consolidar as ações, com foco nas pequenas e médias empresas industriais e na interiorização, é a prioridade da gestão, segundo ele, e ampliar os investimentos em inovação e desenvolvimento de novas tecnologias com foco na indústria do futuro para a Bahia.

Ricardo Alban ainda foi eleito presidente dos conselhos do Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai, Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e para a presidência do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).

A nova diretoria é composta de oito vice-presidentes, 18 diretores e 12 suplentes. A eleição da nova diretoria representa uma renovação de 50% no quadro de vice-presidentes e de 30% na formação da nova diretoria, mantendo a participação de todos os sindicatos que compõem a Fieb.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *