Empresa de mineração de níquel firma acordo com a Agência SineBahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Atlantic Nickel, que produz e exporta níquel sulfetado em Itagibá, assinou convênio para divulgar as vagas de emprego da empresa pelo SineBahia, serviço de intermediação da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Conforme a empresa, a parceria com a plataforma é mais um passo em nome do propósito de ampliar as oportunidades de contratação de mão de obra regional. A estratégia contempla não apenas a microrregião de Itagibá e Ipiaú, mas todas as comunidades que fazem parte do entorno.

Os trabalhadores interessados em se cadastrar no banco de dados do SineBahia podem se dirigir até uma das unidades do órgão após agendamento pelo site www.sacdigital.ba.gov.br ou por meio do aplicativo SAC Digital, disponível para download nos sistemas Android e IOS.

A lista atualizada com as oportunidades de emprego abertas na Atlantic Nickel continuará disponível no endereço atlanticnickel.gupy.io, por onde os candidatos podem se inscrever nos processos seletivos. A empresa reforça a orientação de que não recebe currículos via e-mail.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *