A ex-secretária Nilmecy Gonçalves com o deputado Paulo Azi e o prefeito Moacyr Leite
Tempo de leitura: < 1 minuto

Ex-secretária de Educação de Itabuna no Governo Fernando Gomes (PTC) e ex-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) na gestão de Vane do Renascer (PROS), a professora Nilmecy Gonçalves deverá disputar vaga à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Nilmecy não descarta disputar vaga à Câmara dos Deputados.

O anúncio, feito nesta semana, ocorre depois de a ex-secretária se reunir com o presidente estadual do DEM, o deputado federal Paulo Azi, e com o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (DEM), há menos de 20 dias, quando recebeu convite para ser candidata a deputada. Quem atuou como intermediária dos encontros foi a ex-presidente do DEM de Itabuna Maria Alice Pereira.

A pré-candidata a deputada até já fala em bandeiras para eventual candidatura a deputada estadual. Elenca dentre as bandeiras a valorização da mulher na política, Educação, Cultura, Saúde e Segurança Alimentar. Ainda afirma que tanto Paulo Azi como o prefeito Moacyr Leite garantiram apoio, caso seja candidata a deputada estadual ou federal. O mais provável é a disputa por uma cadeira na Alba.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *