ACM Neto não poupou críticas a Wagner no lançamento da sua pré-candidatura a governador
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, não poupou críticas às gestões do PT durante o lançamento da sua pré-candidatura ao Governo da Bahia, nesta quinta-feira (2), no centro de convenções da capital baiana. Os alvos preferenciais foram os problemas do estado nas áreas de educação e segurança pública.

Provável adversário do democrata na corrida ao Palácio de Ondina, o senador Jaques Wagner (PT) foi citado diretamente no discurso de ACM Neto.

– Somos campeões da violência e lanterninhas na Educação. Vejam que absurda inversão de valores. Não é mera coincidência que a Bahia seja campeã nacional dos homicídios e esteja na rabeira do ranking da Educação. Estas duas realidades estão obviamente conectadas. Também não é coincidência que as greves de policiais e de professores tenham ficado gravadas em nossa memória como marcas dos governos de Jaques Wagner – declarou o pré-candidato.

Além de representantes dos municípios baianos, o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto reuniu lideranças estaduais e nacionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.