Estradas liberadas após interdições ainda oferecem riscos, diz comandante
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os Batalhões da Polícia Rodoviária de Itabuna e Brumado emitiram nota conjunta, nesta quarta-feira (29), para atualizar a situação das estradas afetadas pelas chuvas na Bahia.

O trecho da BR-415 que liga Ilhéus a Itabuna, no sul do estado, ficou interditado por dois dias, mas foi liberado nesta terça-feira (28). O trânsito foi restabelecido na saída de Itabuna para os municípios de Itapé, Ibicaraí e Floresta Azul, também na BR-415.

A BA-262 foi liberada no trecho Itajuípe/Coaraci, além de Uruçuca, Nova Cannã e Poções. Já a BA-263 tem apenas uma das duas pistas liberada para o tráfego, na Serra do Marçal, no sudoeste da Bahia.

A BA-130 está interditada nos quilômetros 553 (Ibitupã-Ibicuí) e 581 (Itaiá-Ibicuí); mesma situação da BA-615 (Itapitanga-Coaraci).

RISCO DE NOVOS DESLIZAMENTOS EXIGE ATENÇÃO REDOBRADA DE MOTORISTAS, DIZ COMANDANTE

O major Márcio Luiz Santos Blanco, comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária de Itabuna, explica que a liberação das estradas não significa que não há mais risco de deslizamentos e novas chuvas intensas. Por isso, segundo o oficial, os motoristas devem dirigir com atenção redobrada nas viagens de fim de ano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *