Vacinação noturna ocorrerá às terças e quintas, em três unidades de saúde
Tempo de leitura: < 1 minuto

As unidades básicas de saúde Sarah Kubitschek, Hernani Sá e Euler Ázaro, em Ilhéus, terão esquema noturno de vacinação contra a Covid-19, às terças e quintas-feiras, sempre das 18h às 20h. Os outros postos de vacinação mantêm o atendimento nos turnos matutino e vespertino.

A estratégia desta quinta-feira (13) contempla a primeiro dose para adolescentes de 12 a 17 anos e para o público com idade igual ou superior a 18 anos, bem como oferta da segunda dose da CoronaVac para as pessoas com data marcada no cartão igual ou anterior 13 de janeiro.

O serviço segue com aplicação da segunda dose dos imunizantes Pfizer e Oxford para as pessoas que tomaram a primeira até 19 de novembro; dose de reforço para o público com idade acima de 18 anos que já completou dois meses da dose única da vacina da Janssen e aplicação da 3ª dose dos demais imunizantes para as pessoas com 18 anos ou mais que receberam a segunda dose há quatro meses.

DOCUMENTOS

Para tomar a primeira dose, o munícipe deve portar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. Já para receber a segunda dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação, informa a Secretaria de Saúde de Ilhéus.

A dose de reforço será aplicada mediante apresentação do CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação constando as duas aplicações.

2 respostas

  1. Tomei as duas doses da Astrazenica e ao buscar a terceira dose, aplicaram aqui em Ilhéus a Jansen. Tomei e ao buscar nas informações sobre cruzamentos de vacinas, não encontrei nenhuma informação sobre ser aplicado a Jansen. Estou realmente preocupada. Não existem indicações para após aplicação da Astrazenica ser aplicada a Jansen.

  2. Tomei as duas doses da Astrazenica e ao buscar a terceira dose, aplicaram aqui em Ilhéus a Jansen. Tomei e ao buscar nas informações sobre cruzamentos de vacinas, não encontrei nenhuma informação sobre ser aplicado a Jansen. Estou realmente preocupada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *