Marão (de amarelo) conversa com vereadores na abertura do gripário de Ilhéus || Foto Pimenta
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na votação em que a maioria dos vereadores de Ilhéus enterrou a CEI do Transporte, na quarta-feira (2), o vereador César Porto solicitou que constasse em ata que a sua legenda, PSB, orientou voto contra a investigação.

Membro do PSB, o vereador Fabrício Nascimento contrariou a posição do partido e votou a favor da Comissão Especial de Inquérito que presidia. Horas depois, o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), exonerou seis pessoas indicadas por Fabrício ao governo ilheense.

Hoje (4), na abertura do gripário de Ilhéus, o PIMENTA perguntou ao prefeito se a exoneração dos indicados por Fabrício teve relação direta com o voto a favor da CEI. “Não, não, a gente trabalha com base que é base. Se a base define uma posição, em termos de qualquer votação de governo e que existe a inconsistência jurídica dentro da CEI, eles definiram e quem é base vota com base, em qualquer lugar do mundo. Infelizmente, [Fabrício] não votou, então tem que trabalhar em cima. Ou é base ou não é base.  Ou é governo ou não é governo”, respondeu Mário Alexandre.

Segundo Marão, ninguém é orientado a votar a favor de coisa errada, pois o governo trabalha em benefício da população. “A gente tá trabalhando. Não tem nada a ver em relação a isso. Ele optou pra não votar mais com o governo. Infelizmente, na política é assim. Fico triste. É um cara que me dou muito bem. Ajudei a eleger, como ele ajudou a eleger. Tava na minha base. Continuamos sempre abertos para dialogar”, concluiu o prefeito.

Também ouvido pelo PIMENTA, Fabrício Nascimento adotou o mesmo tom fatalista ao comentar o episódio. “É a política, né?!” (veja matéria aqui).

2 respostas

  1. Marão,vc não é dono de ninguém,e vc tá aí pra trabalhar para o povo ,vc é um funcionário como qualquer outro,vc está se comportando como um ditador,as pessoas que vc está prejudicando precisar tomar alguna atitude contra sua tirania.

  2. Só para entender. Ser governo é ser contra o Povo e rir na cara da população como o áudio de Gurita dizendo Acabou a CEI do transporte?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *