Prefeituras de Canavieiras abre processo seletivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Canavieiras publicou edital de processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de funcionários para diferentes cargos na Secretaria de Educação. A inscrição deverá ser feita nos próximos dias 14 e15, sempre das 8h às 12h30min e das 14h às 17h, presencialmente ou por procuração, no Colégio Municipal Paulo Freire, na Avenida Otávio Mangabeira, no centro da cidade.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais, porteiro, vigia noturno, auxiliar administrativo, monitor de recreação e professores de Biologia, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 1.403,08. A carga horária semanal depende do cargo.

As inscrições são gratuitas. O processo seletivo será feito com análise curricular e redação para os cargos de níveis médio e superior. Já os candidatos aos cargos de ensino fundamental vão passar pela fase de análise curricular.

Para os candidatos ao cargo de ensino médio, a redação será realizada a partir das 8h, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Nestas mesmas datas, a partir das 14h, serão submetidos à redação os candidatos dos cargos que exigem ensino superior. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14 de março. Acesse aqui o edital.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *