Saque calamidade é liberado ´para trabalhadores de Itapitanga
Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir deste sábado (12), Os trabalhadores de Itapitanga podem solicitar o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade. A liberação, decorrente das fortes chuvas em vários municípios na Bahia, pode ser solicitada à Caixa Econômica Federal por meio do Aplicativo FGTS.

Os beneficiados são moradores das áreas afetadas em Itapitanga, conforme endereços identificados pela Defesa Civil Municipal. A solicitação de saque pode ser feito até 28 de março. O valor máximo para retirada é de R$ 6.220,00. Até o momento, 43 municípios da Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro foram habilitados com o Saque FGTS por motivo de calamidade.

Na Bahia, foram contemplados moradores de Canavieiras, Coaraci, Eunápolis, Floresta Azul, Gandu, Ibicaraí, Ibicuí, Ilhéus, Itabela, Itabuna, Itajuípe, Itamaraju, Itapé, Itapetinga, Itapitanga, Itororó, Jaguaquara, Jequié, Jiquiriçá, Medeiros Neto, Mundo Novo, Prado, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Ubaitaba, Vitória da Conquista e Wenceslau Guimarães.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *