À esquerda, pouco antes da queda, Gabriel aparece dependurado na lateral do ônibus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um jovem de 22 anos se feriu após cair de um ônibus customizado como trenzinho da alegria, na tarde desta segunda-feira (28), em Ilhéus. Ele quebrou um dos braços e foi levado ao Hospital Regional Costa do Cacau, na mesma cidade do sul da Bahia.

No momento do acidente, o animador Gabriel Ribeiro Alves e um colega de trabalho estavam dependurados na lateral direita do veículo, que havia acabado de cruzar a ponte Jorge Amado, na BA-001, em direção à zona sul da cidade. Outro ônibus customizado seguia na pista à direita.

Quando os dois ônibus se emparelharam, o motorista do veículo onde Gabriel estava deu sinal e virou à direita. O movimento imprensou os animadores contra o ônibus ao lado e derrubou Gabriel, que caiu em frente ao Mar Aberto Music Bar. O motorista do outro ônibus freou bruscamente para não atropelá-lo e parou a menos de dois metros da vítima.

Imagens do acidente indicam que, além do braço, o jovem também bateu a cabeça no chão. A ocorrência foi registrada na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Com informações do site FRN.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.