Público pôde conhecer as produções do artesanato de Uruçuca
Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro Calçadão Cultural movimentou a Praça Miguel Baracho, no centro da Uruçuca, no último final de semana. O público pôde curtir apresentações musicais de Jorge e Dudu, Alcione – A índia do Arrocha, Roberto KiPancada e convidados, além de conferir as produções do artesanato local no Calçadão.

Lívia Barbosa, diretora de Cultura do município, considera o evento importante e necessário, que alimenta a cultura no município e proporciona momentos de lazer e integração para diversos grupos, desde agentes culturais a comerciantes locais e público em geral. “O Calçadão Cultural valoriza nossos artistas, movimenta a economia e leva alegria à comunidade”, frisou.

O evento contou com apoios como os da Câmara de Vereadores, comerciantes e associações locais. “O evento foi um sucesso! Sem falar no apoio da Polícia Militar, que esteve presente para que as pessoas pudessem aproveitar o momento em segurança”, disse Lívia Barbosa.

A primeira edição do projeto estava marcada para o fim de semana do Carnaval, porém, em decorrência do decreto municipal que proibia festas de rua, foi adiado para esta semana, casando bem com período de baixa no número de casos de Covid-19 no município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.